<

Simplesmente Beatriz

Saturday, July 01, 2006

Enganos que cometemos; cuidados que devemos ter


O que foi postado me meu fotolog por um Hermano argentino:

Juli 100% argentina y orgullo!!! @ 2006-07-01 16:59 said:
mmmmmm...miren lo que les pasapor reirse de nosotros huevonesss!!!Perdieron forroosss se quieren matarrrjajajjajajaAhora yo me riooo!!!jajaBrasil se merece quedar fuera del mundial...Argentina no se lo merecia...Argentina sabe jugar al futbol,gambetiarr...Brasil tiene a ese gordoboludo que se quiere hacerel que hace jueguitos y leterminan sacando la pelotaa :PCON TODAS LAS LETRASBOLUDOSSS!!ENTIENDES??B-O-L-U-D-O-S !!!!!PECHOS FRIOSSS!!!JAJAJAJA

O que respondi:
olhar_interior @ 2006-07-01 17:39 said:

Tens toda razão o hermano arrentino....tiemos um boludo chamado Ronaldo e um burro chamado Parreira,ostesesss são um bando de metido a grandes e nao valem mierda nehuma tambien...hehehe, mas nós(Brasil) temos Robinho, Fredy, Juninho, Cicinho e vcs o q tem? Somente orgulho e dores de cotovelo.

Minha reação ao final da Partida de hoje em que o Brasil foi eliminado:
Viva Portugal!!!!!!! Viva a França!!!Que vergonha time do Brasil!!! Que vergonha Parreira!Faltou garra que sobrou em Zidane!

O que realmente penso sobre o episódio.
A vida continua... Claro que é bom torcer , fazer farra, ver o time do país ganhar, mas precisa ganhar bem, com garra , com brio. Haja vista que dois dos times que entraram desacreditados na Copa estão aí a fazer bonito superando fase a fase - a França e a Alemanha; e Portugal? Bem Portugal, nem era cotado; pois vejam aí indo para as semi-finais e aposto que vai longe e desejo que vá a final e seja campeão...hehehe...tá certo que fala o sangue portugues que corre em minhas veias também. O que quero ressaltar é que com a competência do Felipão que conseguiu passar a equipe portuguesa, exatamente o senso de equipe, de garra, de comprometimento que uma equipe precisa ter e, que o Brasil reprovou neste quesito. Dois times principais, tanto era que a reserva brasileira tinha jogadores de qualidade, mas é daí? Se não há comprometimento, brio? E ter um time comprometido, com brio é função do treinador, além do esquema tático. Perseverança é uma coisa, teimosia é outra e o sr. Parreira é um teimoso empacado. Bom...como disse a vida continua...derrotas ou vitórias à parte, o que temos de ter cuidado é não deixar estas disputas esportivas ultrapassarem as fronteiras e transformar em richas em estigmas. Segunda-feira esta aí, mais uma semana de trabalho, as contas a pagar, a vida a viver. A nossa vida não muda pelo futebol e sim pelas nossas atitudes e atos do dia a dia. Brasileiros vem aí as eleições e é nisto que temos que pensar. Argentinos, que tal conversarmos sobre o Mercosul e o que trará de bom para nossos países?

1 Comments:

  • At 5:24 AM, Blogger Ursinho said…

    Olá Maria.
    Aqui em Portugal todos gostavamos que fosse o Brasil e não a França a jogar hoje com a nossa selecção, mas olha, espero que todos voces nos apoiem porque vai ser dificil chegar à final e ganhar à Itália, mas daremos o nosso melhor.
    Não desanimem, daqui a 4 anos há mais e terão um novo treinador...
    Beijo.

     

Post a Comment

<< Home