<

Simplesmente Beatriz

Friday, August 04, 2006

VIVES TU


Vives tu!
que um dia esbarrei pela vida...
Vives tu !
em quem encontrei promessas e belezas de amor
Vives tu
Que fizestes renascer de mim sentimentos conflitantes
Vivemos nós momentos deliciosos, suaves, quentes...
Infelizmente confusos, amargos,tristes também.
Vivemos nós
Cada qual em seu canto com seus encantos e desencantos
Vivemos o medo do ontem, do hoje e do amanha E não suportamos...
Vivo eu aqui...
Vivo a dor do conhecimento do meu eu interno
De me saber ainda tão vulnerável
Vives Tu...
A tua busca de si...
A luta de se fazer vencedor
E a angustia da falta de algo...
Que já não se sabe o que...
Vivemos nós a machucar e sermos machucados
Loucos insanos neste pavor de deixar-nos apenas...
Amar...
Vivo eu...
Este momento de dor e angustia a chorar o que não me pertence
Vives tu...
Sei lá eu como...
Pois tão distante já estamos...
Vives tu...
Em algum lugar
****
Beatriz Abrantes

0 Comments:

Post a Comment

<< Home