<

Simplesmente Beatriz

Friday, January 19, 2007

Pelo beijo que não te dei


**************************************************************************
Pelo beijo que eu não te deiPelo afago que eu sufoqueiPelos sonhos que malbarateiPelo encontro que em vão sonheiPelo beijo que não me roubastePelo afago que me recusastePelo encontro que tu evitastePelo sonho que tu não sonhaste
Uma lágrimaPela mão que não entrelaceiPelo olhar que jamais cruzeiPela valsa que eu não danceiPela música que não entoeiPela mão que não apertastePelo olhar que tu desviastePela dança que tu não dançastePela canção que não escutaste
Uma lágrimaPela espera da festa... sem festaPela espera do gozo... sem gozoPela espera da vida... sem vidaPelo ápice do fim... sem fim
Uma lágrimaSem festa... pela fresta que tu me fechasteSem gozo... pois no meio do caminho declinasteSem vida... foste minha luz e te apagasteSem fim... começaste a amar e não terminaste
Fátima Irene Pinto

1 Comments:

  • At 6:54 AM, Blogger Carla said…

    passei para te ler e deixar um beijinho.
    bom fim de semana

     

Post a Comment

<< Home