<

Simplesmente Beatriz

Wednesday, July 11, 2007

QUERO MATAR OS MEUS FANTASMAS

***************************************
************************
Quero matar os meus fantasmas.
Mas como faze-lo se são eles que me dão a medida de quem sou.
Quero ser somente Beatriz, despida de pre-nomes ou sobrenomes.
Sem o peso social, familiar.
Simplesmente Beatriz
Que, como a Lua tem suas fases.
retraída, tímida em atos,
borbulhantes em sentimentos em desejos.
Quero matar os meus fantasmas.
Para não ter medo de ser quem sou
Enfrentar massacres estéticos vigentes
Quero matar os meus fantasmas
E não ser ferida por julgamentos injustos
Sem medo de opiniões estéreis., sem alma.
Quero ser pensante,
Operar limpezas
De tudo que não serve mais.
Farei um pacto com meus fantasmas
Eles darão o contributo do alarme. Mas não serão o fio da navalha.
Estou cheia de idéias, animada, falante,borbulhante em Lua cheia.
Pratica, realizadora.
Silenciosa aluna, das dores e alegrias da vida,
Mas sei ser arrasadora em maré alta
Afinal sou de fases,como a Lua.
Beatriz Abrantes

0 Comments:

Post a Comment

<< Home